More you might like
Eu gosto de tirar você do sério. Pra falar a verdade, eu gosto da maneira que você fica bravinho quando te encho a paciência. É bonitinho.
Pedro Pinheiro (via subtraido)
Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar.
Tati Bernardi. (via subtraido)
Lembro do brilho dos seus olhos, do sorriso meio tímido e do jeito seu jeito meio bobo, da despedida na madrugada, lembro nitidamente do sentimento que estava nascendo ali. A cumplicidade, carinho, cuidado. Você falava de amor e reciprocidade, algo chamava atenção, o seu coração amava á moda antiga, enquanto o meu começava a te amar em todos os modos, existentes e inexistentes. Cada detalhe daquela noite ficou gravada na minha memória e desejei tanto eternizar esse momento, congelar o tempo também seria uma ótima idéia. Hoje, vejo que te eternizei na minha vida, nos meus costumes, no meu jeito de enxergar a vida. Posso afirmar que tudo o que eu sou hoje tem um toque seu, meu amadurecimento, minha forma de amar. Construí o meu porto seguro nos teus braços, mas um dia você escolheu ir embora, mas você deixou tantas coisas para serem lembradas, o seu nome parece estar estampado em todos os outdoors da cidade. Por mais que lembrar de coisas boas tragam dor, quero que elas fiquem, da mesma forma que você permanece em mim. Não posso usar todo o meu vocabulário para escrever o nosso presente, pois esse presente é inexistente, mas escrevo o passado, e tudo aquilo que construímos
Sempre fico perdida entre palavras e vírgulas, mas hoje preferi me perder em você, em nós.
Kiara Vasconcellos. (via importunarei)
Uma gargalhada é o som da felicidade ao sentir-se livre.
Jhonatan Andrade (via indesistente)
A gente podia ter tido mais calma. Podíamos ter ido mais devagar. Deveríamos ter segurado a onda e medido as palavras. A gente tinha que ter tentado controlar a raiva para não magoar o outro. Nossos passos tinham que ter sido exatos, nossos tropeços eram para significar nada perto daquilo que estava começando a ser algo especial e único. Erramos feio. Falamos demais e agimos de menos. Magoamos demais e amamos de menos. Gritamos demais e fomos sensíveis de menos. Lutamos demais e nos entregamos de menos. Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos. Erramos feio. Tudo que não era para ser feito fizemos em dobro. E o que era para ser… bem, ficamos no saldo devedor, no vermelho. A gente podia ter tido uma história linda. Mágica, pura, sem cobranças, cheia de respeito, livre, saudável e deliciosa como o barulho da chuva. Era para ter sido amor.
Clarissa Corrêa (via delator)
Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!
PC Siqueira. (via ofuscador)
Só olhar para ela, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
Tati Bernardi. (via subtraido)




